Dr. Fernando Antônio pede implantação de rotatória de tachões reflexivos no cruzamento da Avenida Darvin do Amaral Viegas

Nesta semana, durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Dr. Fernando de Oliveira Antônio (PSDB) apresentou a Indicação nº 1132/2018 onde solicita ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente que proceda a implantação de rotatória com tachões reflexivos no cruzamento da Avenida Darvin do Amaral Viegas com a Rua Gerônimo Guilherme Peroza.

De acordo com Dr. Fernando Antônio o objetivo é garantir mais segurança no trânsito, além de otimizar o fluxo de veículos no local e prevenir acidentes na via.

“O cruzamento da Avenida Darvin do Amaral Viegas com a Rua Gerônimo Guilherme Peroza é extenso e, a sinalização horizontal e vertical de trânsito existente no local, por si só, não garante um trafego de veículo seguro, além de existirem muitos motoristas que transitem pelo local com excesso de velocidade, colocando em risco a integridade física dos transeuntes, o que deixa os moradores inseguros e apreensivos. Assim a medida visa otimizar o fluxo de veículo no local em questão, evitando o excesso de velocidade e prevenindo acidentes e, assim, garantir um trânsito mais seguro aos munícipes”, justificou o vereador riopedrense.

Read Previous

Futuro Sustentável foi discutido na Câmara Municipal de Rio das Pedras

Read Next

Carlos Sicca pede operação tapa buracos onde são realizados os treinamentos das Auto Escolas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.