Vereador Vinicius Roccia homenageia empresa Irmãos Bacin Tecnologia Florestal

O primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Vinicius Roccia (SD) apresentou nesta terça-feira, (06/11), durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada a Moção de Aplausos nº 13/2018, direcionada à empresa Irmãos Bacin Tecnologia Florestal pelos seus 26 anos de atividade junto ao mercado.

O vereador destaca a coragem de empreender, de gerar empregos e a contribuição que o empreendimento dá a cidade.

“Todo sonho em realizar uma determinada atividade em prol da coletividade e motivado pelo desejo de inscrever seu nome na história, legando aos seus pósteros um ideal de trabalho e dedicação em benefício da causa em que acredita”, destaca ele.

“Certamente esse mesmo sonho motivou os irmãos José Bacin, João Benjamin Bacin, Antonio Roberto Bacin e Osmar Frank Bacin a iniciarem, a 23 de abril de 1992, sua atividade na vida empresarial, inicialmente no ramo de plantio de cana de açúcar. O tempo, entretanto, e a experiência adquirida no trabalho e nas atividades diárias, bem como a movimentação do mercado, a livre concorrência e a visão de atuar em novos nichos de mercado ainda inexplorados buscando sempre aperfeiçoar as ações e serviços prestados, levaram os irmãos Bacin a atuar no ramo de colheita, remoção e transporte de madeira utilizando-se de tecnologia de ponta, principalmente nas fazendas ligadas à empresa Ripasa Celulose e Papel”, destaca o vereador.

“A expertise acumulada ao logo desses anos de atividade, sempre na busca da inovação e de uso de tecnologia, fez com que a empresa tenha alcançado um importante reconhecimento junto ao mercado, tornando-se uma referência no setor, levando o nome de Charqueada a todo o país”, completou.

“Utiliza-se das mais modernas práticas de manejo e controle com consciência ambiental com conhecimento, responsabilidade e sustentabilidade, reforçando seu compromisso junto à sociedade e ao mercado onde está inserida de legar um futuro melhor zelando pelo meio ambiente e favorecendo práticas que não o agridam, além de zelar pelas boas condições de trabalho de seus colaboradores oferecendo toda a estrutura necessária para o desenvolvimento de suas atividades”, completa.

“Entendo que por isso, nada mais justo que esta Casa de Leis, que representa a população de Charqueada, exalte a atuação dessa empresa que leva o nome do Município aos vários rincões do Estado e do País, gerando emprego e renda, através de seus responsáveis, manifestando o agradecimento e o reconhecimento de toda a comunidade. Diante disso foi que propus a homenagem”, finaliza o vereador.

Read Previous

Vereadores pedem manutenção das academias ao ar livre do Munícipio

Read Next

Prefeito Romeu Verdi envia projeto à Câmara criando Bolsa Atleta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.