agosto 12, 2022

Ônibus que atendem Gilda e Bosques do Lenheiro voltam a operar com capacidade total

Foto: Divulgação

Mudança ocorre a partir de sábado, 09/10

Por determinação da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), a partir de sábado, 09/10, as linhas 124-Jardim Gilda e 126-Bosques do Lenheiro, voltarão a operar com sua capacidade total, com aumento de veículos e ofertas de viagens, em todos os dias da semana. E o retorno do Jardim Gilda Expressa nos dias úteis.

Nos últimos meses, os técnicos do Departamento de Transportes Públicos da Semuttran, vêm trabalhando para a avaliação do comportamento da demanda de usuários no sistema de transporte coletivo. “Esta é uma situação de rotina, porém, devido à pandemia da Covid-19, muitos usuários deixaram de utilizar o sistema e aos poucos estão retornando novamente”, explica Jane Franco Oliveira, secretária da Semuttran.

Os técnicos têm observado que em algumas regiões, o retorno do usuário ao sistema de transporte coletivo vem ocorrendo de maneira mais rápida que outras. “Com base nessas informações, as linhas que estão voltando à normalidade quanto ao número de usuários transportados, passaram a ser redimensionadas a esta nova realidade”, ressalta a secretária.

Read Previous

Pressão na Alesp barra, mais uma vez, a reforma administrativa estadual

Read Next

CJ Brasil anuncia investimento de R$ 900 milhões para expansão da empresa; iniciativa vai gerar mais de 550 empregos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.