Comemorações de Fim de Ano prometem agitar Santa Maria da Serra

foto divulgação

A prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo e Eventos, o Fundo Social de Solidariedade e o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) juntamente com a governança da Região Turística “Serra do Itaqueri” programaram um lindo calendário de eventos para celebrar o Natal e Ano Novo no município.

Com inicio no sábado dia (08/12) a partir das 20h30min na Praça Ademar Vieira Pisco, acontecerá a Inauguração das luzes do “Natal Iluminado”, seguida da apresentação do presépio vivo; Teatro “O rei do show”; e a Feira de Artesanatos do FUNSOL – Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra, em prol ao Desenvolvimento Social e ainda Show com o “Trio Pegada Certa”, a partir das 22h30min no Centro Comunitário.

A programação segue nos próximos finais de semana, na sexta-feira dia (21/12) a partir das 20h30min na Praça Ademar Vieira Pisco com apresentação da Banda Municipal; Chegada do Papai Noel e entrega de Brinquedos.

Encerrando as atividades, acontece na segunda-feira, (31/12), a partir das 22h30min na Praça Ademar Vieira Pisco
o Show da Virada.

“Com objetivo de celebrar o Natal e a chegada de 2019 juntamente com a nossa comunidade e poder ao mesmo tempo receber nossos visitantes, preparamos com muito carinho uma programação para todo o mês de dezembro, incluindo shows, iluminação, chegada do Papai Noel, distribuição de brinques e queima de fogos, tudo para que possamos celebrar o Natal e dar as boas vindas ao novo ano”, comentou a diretora de Turismo Margarete G Turismo Margarete Gardenal. ardenal.

Read Previous

Vereador Edison Marconato pede criação de Programa Municipal de Iniciação ao Trabalho do Adolescente Assistido

Read Next

Fundo Social promove II Feira de Artesanatos de Natal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.