agosto 9, 2022

Vereadores querem informações sobre repasses de recursos para educação de Torrinha

Foto: Divulgação

Os vereadores de Torrinha, Fabiano Redondo Costa (União Brasil), Samy Rogério Lizieiro (Podemos), Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB), Rodolfo Buzato (MDB) e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, conhecido como Capri (Podemos), apresentaram em conjunto durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, 17 de maio, um Requerimento no qual solicitam ao prefeito Rene Blumer (PL) informações quanto aos repasse do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, para a cidade.

Os vereadores solicitam que sejam informados: qual é a folha total de pagamento do FUNDEB? e qual é o valor mensal que a Prefeitura recebe do FUNDEB, bem como que sejam enviados comprovantes mensais dos últimos 05 (cinco) meses, dos repasses recebidos do FUNDEB.

Os parlamentares destacam que as informações são necessárias para o exercício do mandato parlamentar.

“Necessitamos sempre de informações corretas para nortear o exercício do mandato parlamentar e nesse caso informar também professores e demais funcionários da pasta. Por essa razão apresentamos este requerimento ao Executivo”, explicaram os parlamentares.

Read Previous

Vereadores pedem melhorias nas placas de sinalização de trânsito em vias de Torrinha

Read Next

Vereadores pedem regularização da rede elétrica da CEI Maura Lopes de Castro em Brotas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.