Vereadores de Torrinha pedem que contrato de manutenção de iluminação pública tenha previsão de manutenção de lâmpadas LED

Estude sobre a possibilidade de incluir a iluminação de Led em um novo contrato com empresa que presta os serviços e faz a manutenção da iluminação pública no município, motivou a indicação dos vereadores apresentadas pelos vereadores, Fabiano Redondo Costa (PSL), Samy Rogério Lizieiro (Podemos), Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB), Rodolfo Buzato (MDB) e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, conhecido como Capri (Podemos).

Eles ressaltaram que o atual contrato de manutenção não prevê esse tipo de manutenção e que a cidade tem demanda pelo serviço.

“O atual contrato não prevê a manutenção de tais lâmpadas de LED, apesar de nosso município já contar dom diversas lâmpadas LED, que são inegavelmente lâmpadas de melhor qualidade e que trazem menor custo benefício aos cofres públicos. Diante disso, é que estamos sugerindo que o novo contrato contemple esse serviço”, disseram eles.

Read Previous

Prefeitura realizou o Primeiro Encontro do Trabalhador

Read Next

Vereadores pedem informações sobre recursos extra destinados ao pagamento de profissionais da educação de Torrinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.