
Foto: José Marino
No dia 01 deste mês, o vereador Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB), assumiu a presidência da Câmara Municipal de Torrinha, em substituição ao então presidente Evaldo Spigolon (Capri).
Ambos são integrantes do mesmo grupo político.
A nova Mesa Diretora foi eleita para o biênio 2023-2024, antes ser eleito Presidente, Mazé ocupou outros cargos na Mesa Diretora, entre os quais o de vice-presidente.
O vice-presidente da nova Mesa Diretora é o vereador Rodolfo Buzato (MDB), que já presidiu a Câmara Municipal.
O primeiro secretário é o vereador Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos).
O segundo secretário é o vereador Samy Liziero (Podemos), que está em seu primeiro mandato parlamentar.
Eles compuseram à chapa “Amor Verdadeiro por Torrinha”, que foi a única que concorreu ao pleito, que recebeu apenas um voto contrário do vereador Marquinho Celin (PSC).
Durante sua eleição, o vereador Mazé disse que exerceu o mandato com responsabilidade, ressaltando seu compromisso com a cidade de Torrinha e ressaltou à gestão de Capri à frente da Mesa Diretora.
“Agradeço à Deus por ter me iluminado nesses dois anos do atual mandato. Eu pude nas minhas votações e atitudes ser o mais sensato possível, sempre pensando nos nossos munícipes e em Torrinha. Parabenizo o presidente Capri pela condução da Mesa Diretora neste biênio, sempre de forma honesta e firme”, disse.
“Agradeço os nove vereadores pela preocupação com nossa cidade. As vezes somos taxados de oposição, mas longe disso, porque sempre procuramos ajudar a cidade e acredito que nossa Câmara trabalhou unida nesse sentido”, finalizou.