agosto 14, 2022

Vereador Marquinho Celin pede esforços para implantação da tecnologia 5G em Torrinha

Vereador Marquinho Celin pede esforços para implantação da tecnologia 5G em Torrinha – Foto Arquivo Jornal/JR

Nesta terça-feira, dia 21, durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, o vereador Marcos Danilo Celin, conhecido como Marquinho Celin (PSC) apresentou a Indicação nº 35/2022 solicitando esforços para que a cidade possa receber a tecnologia 5G.

No documento, o parlamentar destaca que foi realizado pelo governo federal no início de novembro do ano passado, o leilão do 5G e frisa que o País está cada vez mais perto de iniciar o uso do serviço e que a cidade a seu ver deve buscar essa melhoria.

Para utilizar a nova frequência de transmissão de internet será necessário que as cidades brasileiras estejam prontas à tecnologia, que irá melhorar a comunicação.

“Temos acompanhado os avanços da nossa sociedade e nossa cidade não pode ficar estagnada ante as mudanças, por isso é necessário sairmos na frente e nos adequarmos o mais rápido possível e buscarmos que a cidade possa ter essa nova tecnologia, que vai ser boa para todos nós, pois a qualidade dela é muito superior a 4G, por exemplo, entre outros benefícios que todos poderão obter.”, ressaltou o vereador.

Read Previous

Torrinha realiza Primeiro Encontro do Curso de Corte e Costura Iniciante

Read Next

Equipe de Controle de Endemias inicia testes para identificar Leishmaniose em animais na região do bairro São Tomé em São Pedro