agosto 9, 2022

Torrinhenses podem participar das Rodadas de Negócios Virtuais do SEBRAE

Torrinhenses podem participar das Rodadas de Negócios Virtuais do SEBRAE – Imagem Internet

Com o objetivo de promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras e empresas vendedoras de diferentes segmentos, periodicamente, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realiza Rodadas de Negócios Virtuais.

As demandas podem ser acompanhadas no link https://pt.surveymonkey.com/…/pre_inscricao_Vendedor…, mesmo endereço em que as inscrições são realizadas.

A cada nova Rodada, novas oportunidades de negócios são apresentadas.

Nesse momento, estão disponíveis as inscrições para a Rodada de Negócios de 26 de maio, para a qual há demandas nos segmentos de Alimentos e Bebidas, Materiais de Limpeza e Higiene, Embalagens e Descartáveis, Marketing Digital, Uniformes e EPIs, Materiais e Serviços Industriais. Para essa Rodada, inscrições serão aceitas até dia 20, às 09h00. As vagas são limitadas.

A participação é gratuita e apenas micro e pequenas empresas (MPEs) com CNPJ, DAP, NIRF e RGP no Estado de São Paulo podem se inscrever como vendedoras.

As empresas compradoras são do Estado de São Paulo e também de outras regiões do país.

Organizada por uma empresa contratada, a Rodada de Negócios é realizada em uma sala de reunião virtual, onde a empresa compradora fica fixa e, de acordo com o horário pré-agendado, irá se reunir com as empresas vendedoras que possam ofertar os produtos e serviços por ela demandados.

Read Previous

Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Torrinha fará coleta de Embalagens de Agrotóxico em Torrinha

Read Next

Espaço Cultural ganha pintura especial