agosto 19, 2022

Torrinha realiza Primeiro Encontro do Curso de Corte e Costura Iniciante

Torrinha realiza Primeiro Encontro do Curso de Corte e Costura Iniciante – Foto Divulgação

Já está acontecendo em Torrinha, o Curso de Corte e Costura, com a realização dos Departamentos de Ação Social e Fundo Social de Solidariedade de Torrinha.

O primeiro encontro com as participantes do grupo, contou com a entrega da apostilha e confraternização.

A monitora Suely Serasuela Papile falou da importância do curso para geração de emprego e renda, além de ser uma atividade prazerosa e muitas vezes terapêutica, por ser uma expressão artística que estimula a criatividade e o trabalho em equipe. Wanda Bueno, monitora, complementou agradecendo as autoridades presentes, os participantes e ressaltou a importância de se aprender as técnicas necessárias para o aperfeiçoamento para um produto final de boa qualidade.

Além das monitoras, estiveram presentes a primeira-dama, Erika Cristina Fernandes; a vice-prefeita, Rose Vasselo e a Diretora da Ação Social, Joice Eliza Santori.

O curso está sendo realizado no barracão da Estação Ferroviária.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, através do telefone (14) 3656-3401.

Read Previous

Prefeitura oficializa apoio e CJ do Brasil confirma o patrocínio máster da 4ª Corrida pela Vida da Santa Casa de Piracicaba

Read Next

Vereador Marquinho Celin pede esforços para implantação da tecnologia 5G em Torrinha