agosto 19, 2022

Serviço de Proteção e Atendimento Integral a família realiza encontro no Mosteiro do Paraíso

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 10, aconteceu no Mosteiro do Paraíso, em Torrinha, uma tarde de reflexão e compartilhamento de sentimentos que colaboram com a construção social do ser humano.

Através do Departamento de Ação Social, o Encontro de PAIF- Serviço de Proteção e Atendimento Integral a família, homenageou as mães que também integram no Programa Bolsa Trabalho.

Participaram, além do Padre Nilton que fez uso da palavra, Joice Eliza Santori, Diretora da Ação Social; Matheus Rodrigues Ribeiro, Psicólogo; Carla Beatriz Giusti, Assistente Social; Tania de Carvalho, Tereza Tomazine, Katia Buzato e Valéria Mariano.

Realizado em um ambiente de paz, o encontro foi realizado com objetivo de elevar a comunicação entre membros da comunidade e os programas sociais, promovendo a importância e o cuidado voltado a mães em comemoração ao Dia das Mães, compartilhando conhecimentos e sentimentos sobre o “ser Mãe”.

Foi realizado também durante a troca de diálogos uma dinâmica da “teia de lã”, voltada para elevar nossa percepção de vinculo e rede de apoio.

Read Previous

Dr. Barbieri pede criação de Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Necessidades Especiais em Brotas

Read Next

Começou ontem a Festa do Peão de Saltinho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.