Parque da Cidade é o primeiro projeto a ser realizado com recursos do Município de Interesses Turístico em Torrinha

Em virtude de ter se tornado um MIT – Município de Interesse Turístico, Torrinha receberá em breve R$ 600 mil através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos da Secretaria de Estado de Turismo.

Os recursos já tem destino certo: serão aplicados na primeira fase de um projeto para a construção do Parque da Cidade, que edificado na Praça José Vicente Costa, próximo ao Centro Comunitário.

A primeira fase prevê a construção de um calçadão e mais sete quiosques com dez metros quadrados cada um e visa ser um novo vetor de desenvolvimento turístico e econômico no município.

O prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) descreve a alegria de ver que a cidade poderá enfim receber esses recursos de grande importância.

“O turismo sempre foi para mim uma atividade de grande importância para a economia local e para a valorização do que temos de melhor em nossa cidade. A conquista do MIT representa um grande avanço para Torrinha e os recursos que chegarão irão ajudar a administração a fazer obras no trade e de infraestrutura necessárias para bem acolhermos nossos moradores e visitantes. O projeto do Parque da Cidade é um lindo projeto, que com o tempo irá transformar a região ali do Centro Comunitário em uma nova área, no chamado “lanchodramo”, onde estão os trailers, que serão substituídos por quiosques que terão sanitários numa estrutura moderna, bonita, atraindo mais moradores que já frequentam e turistas”, disse Gasparelo.

Read Previous

Novo REFIS e oferece oportunidade para contribuintes quitar dividas com a Prefeitura de Torrinha

Read Next

Prefeitura firma convênio com Policia Militar para fiscalização do trânsito em Torrinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.