Empoderamento feminino foi tema de palestra realizada em Torrinha

Foto: Divulgação

A torrinhense e premiada Edna Vasselo Goldoni, emocionou a todos os presentes com sua incrível competência motivacional, durante palestra de empoderamento feminino realizada na Casa da Cultura de Torrinha, em comemoração ao mês da mulher.

Numa noite inspiradora voltada ao empoderamento da mulher, a Banda Waldemar Tedeschi, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, fez uma linda apresentação e teve o acompanhamento de Fátima Cassola, Alcileia Minatel e Luciana V. Meschini, após uma emocionante introdução do evento feita por Regina Pezonia.

O Prefeito René Blumer antecedeu a apresentação da palestrante Edna Vasselo, falando sobre a importância do evento, agradecendo a presença de todos e enaltecendo a palestrante, na sua missão de transmitir essa mensagem de empoderamento das mulheres, nas suas conquistas e ocupando seus espaços.

Edna Vasselo Goldoni fez uma excelente palestra, valorizando a autoestima, autoconfiança e encorajamento, dirigida exclusivamente às mulheres, distribuindo colar de pérolas a todas as presentes, como um símbolo de transformação, capaz de fazer da dor uma das jóias mais lindas…

Mulheres torrinhenses foram homenageadas e sorteadas, recebendo semijoias e flores, numa das noites mais lindas vivenciadas em Torrinha, especialmente neste momento de retomadas.

Read Previous

Vereadores pedem construção de banheiro público na Praça do Fórum

Read Next

Ronaldo Gasparelo assume assessoria do deputado estadual Murilo Félix

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.