Eleitores de Torrinha terão transporte gratuito para fazer cadastramento biométrico

A Prefeitura de Torrinha disponibilizará todas as quartas-feiras, o transporte gratuito para que a população possa ir até a cidade de Brotas para realizar o Cadastramento Biométrico.

O transporte será realizado a partir da próxima quarta-feira, dia 30, com saída às 12 horas e 30 minutos, no Paço Municipal.

Será necessário fazer um agendamento na Prefeitura para o transporte e apresentar os seguintes documentos:RG, Título de Eleitor, Endereço e Telefone / E-mail.

Para o atendimento no Cartório Eleitoral é necessário levar: Comprovante de endereço em nome do eleitor (contas de água, luz, celular, bancárias, etc) recentes com até 3 meses; Apresentar documentos de identificação como: (Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou carteira profissional (OAB, CRM, CREA,etc), certidão de nascimento ou casamento. Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o primeiro título por não conter nacionalidade/naturalidade e Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título e também

Read Previous

Balanço sobre atenção as gestantes é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Torrinha

Read Next

Noticia do cancelamento de convênio do DADE 2019 surpreende Prefeito Ronaldo Gasparelo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.