agosto 9, 2022

Departamento de Ação Social apresentou Plano de Trabalho do Programa de Fortalecimento e Inclusão Produtiva

Departamento de Ação Social apresentou Plano de Trabalho do Programa de Fortalecimento e Inclusão Produtiva – Foto Divulgação

Na semana passada, servidores do Departamento de Ação Social de Torrinha apresentaram no Recanto Alvorada, o plano de trabalho referente a consultoria do Consórcio Empreendedor – Programa de Fortalecimento Local em Inclusão Produtiva, oferecida pelo Sebrae, em uma parceria com a Prefeitura Municipal, FGV e Fiesp.

Estiveram presentes o Prefeito René Blumer, a Vice-Prefeita Rose Vasselo, a Primeira-Dama Erika Fernandes, o Vice-Prefeito de Charqueada Jonas Lanjoni Del Pino Jr, representantes do Sebrae SP – entre eles Michele Sabino e José Eduardo Martelli, representantes da FGV, Diretores e Assessores da Administração Municipal e entidades e lideranças representativas locais.

O projeto apresentado por Torrinha com o título “A Pérola da Serra” teve como objetivo promover uma alternativa de geração de emprego e renda para pessoas em situação de pobreza, exclusão e vulnerabilidade social.

A Diretora da Ação Social Joice Santori, ressaltou a importância de projetos dessa natureza, que promovem o reconhecimento do território local e a troca de informações e experiência entre municípios.

O município de Charqueada também apresentou seu plano intitulado “Cidadão Protagonista” e finalizando o evento, o consultor Ricardo Anacleto destacou os efeitos positivos que esse tipo de ação oferece para os municípios colaborando com a implementação de políticas públicas eficazes.

Read Previous

Alunos do Projeto “Conhecendo Minha Cidade” visitam Câmara e Prefeitura de Ipeúna

Read Next

Vereador Vinicius Roccia pede implantação de iluminação púbica na área verde do bairro Recanto Bela Vista