1° “Arraiá da Mariona” foi um grande sucesso e supera expectativas

O 1° “Arraiá da Mariona”, evento foi um grande sucesso de público, atraindo pessoas de cidades da região, superando as expectativas dos organizadores! Entre sexta-feira e domingo passados, o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) em parceria com a ACIAT (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Torrinha) realizaram o evento aproveitando a temporada de festas julinas. Durante o arraia aconteceu também o Casamento mais esperado do ano, entre Marião e Marinona, personagens folclóricos da cidade que fazem parte do carnaval.

A Prefeitura Municipal, Departamento Municipal de Turismo e Cultura, Grupo Turístico “Serra do Itaqueri” e SESC (Serviço Social do Comércio) apoiaram a festa.

Na sexta-feira, durante a abertura oficial se apresentou o Grupo Batuque Sincado (versão forró); no sábado, aconteceu o cortejo com as Escolas de Samba Unidos da 29, Acadêmicos dos Piratas, Blocos Juninos e Foliões e no domingo, dia 22, aconteceu um Festival de Quadrilhas e apresentação da Orquestra Torrinhense de Viola Caipira.

A festa contou ainda com Shows, Fogueira, Pau de Sebo, Correio Elegante, Praça de Alimentação completa com Barracas Típicas, entre outras atrações.

O diretor do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, César Siboldi, destaca que o evento foi mais uma vez um grande sucesso.

“Ficamos felizes com essa 1ª edição do “Arraiá da Mariona”, que atraiu um grande público. Com mais esse evento Torrinha vai criando novo produto turístico, pois é para isso que temos trabalhado. Ressalto que todas as nossas ações assim como os bons resultados que temos obtidos são possíveis graças a sensibilidade e apoio que recebemos do nosso Ronaldo Gasparelo e toda equipe da prefeitura”, disse o diretor de Turismo.

Read Previous

Prefeitura de Santa Maria realiza sinalização de trânsito em diversas vias do Município

Read Next

Presidente da Câmara recebe visita da Professora Silvana Calciolari

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.