julho 4, 2022

Fundo Social estende a Campanha do agasalho aos bairros de Rio das Pedras

Foto: Divulgação

A previsão da chegada de uma nova frente fria para esta semana já movimentou o Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras.

A Campanha do agasalho que está sendo realizada Pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama Suely Buzetto em parceria com a Secretaria de Ação Social, além de ter colocado postos de arrecadação em prédios públicos e também em lojas do comércio, vai fazer um “arrastão” pelos bairros da cidade.

Amanhã, sábado dia 11 de junho pela manhã os bairros do Bom Jardim e Bom Retiro receberão a visita dos funcionários e voluntários que passarão de casa em casa arrecadando agasalhos, cobertores e alimentos para ajudar aos mais necessitados.

A ação visa tornar mais simples a doação, já que os bairros em sua maioria ficam mais distantes do centro e muitas vezes as pessoas simplesmente esquecem de separar os agasalhos a serem doados ou ainda tem alguma dificuldade de locomoção.

A retirada das roupas e mantimentos em casa traz mais comodidade à quem quer doar que não precisa sair de casa para fazer isso.

“Estamos buscando aumentar a arrecadação tendo em vista o grande numero de pessoas que necessitam de ajuda”, comentou a primeira dama.

Read Previous

Escola de Comércio oferece curso gratuito de Contabilidade em Rio das Pedras

Read Next

Primeira dama participa da cerimônia de entrega de certificados aos formandos das turmas do Bolsa Trabalho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.