agosto 9, 2022

Fundo Social entrega agasalhos a famílias de Rio das Pedras

Foto divulgação

Após todos os esforços empenhados por integrantes do Fundo Social de Solidariedade de, outros diversos setores da prefeitura, também da iniciativa privada, voluntários para arrecadar roupas a serem distribuídas as famílias de Rio das Pedras, foi concluído no último final de semana.
Centenas de pessoas fizeram a retirada das doações que aconteceu de forma diferente este ano.
A distribuição aconteceu de maneira em que as famílias entravam de 10 em 10 na “Barraca do Padre” onde podiam ver as roupas e escolher conforme as características e necessidades de cada uma, o que possibilitou escolher aquilo que mais se adequa ao perfil de cada uma, seja pelo tamanho, pela cor, pelo estilo.
A cada novo grupo que entrava no local, as roupas eram repostas de forma que todos tivessem acesso à escolhas variadas e com qualidade.
Além disso foram entregues “vales” que serão trocados por cobertores comprados pela prefeitura e poderão ser retirados na próxima semana.
“Conseguimos arrecadar e agora fizemos a distribuição das roupas as famílias carentes e que precisam dessas doações. Foi muito gratificante poder não apenas ver, mas sentir que as pessoas receberam e terão mais “calor” nesse inverno. Quero mais uma vez agradecer toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade, vem como servidores de outros departamentos, empresários e população em geral por ter colaborado e assim ajudar muitas famílias de nossa cidade, sabemos da generosidade da nossa população que mais uma vez contribuiu para deixar esse inverno mais quente”, disse Suely Buzetto, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Read Previous

Implantação do Geoparque Corumbataí contou com a participação de representantes de Charqueada

Read Next

Ipeúna recebe recursos destinados pela Deputada Estadual Professora Bebel