julho 4, 2022

Fundo Social de Solidariedade realizou dia “D” da Campanha do Agasalho em Rio das Pedras

Foto: Divulgação

A preocupação com os moradores mais necessitados da cidade é sempre colocada como prioridade para a Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras.

Pensando nisso, a primeira dama Suely Buzetto e presidente do FSS, juntamente com toda equipe realizou no sábado dia 28 um grande pedágio para arrecadação de agasalhos que serão distribuídos as famílias carentes do município.

A ação conseguiu arrecadar mais de 300Kg de roupas e teve parceria com a ETEC onde vários alunos vieram fazer doação.

Além disso, inúmeras pessoas contribuíram e arrecadaram agasalhos no prédio onde moram, na escola onde estudam fazendo a doação.

Alguns dos modelos que participaram do Desfile Outono Inverno do comercio local também participaram da campanha que não acabou, as caixas para arrecadação ainda estão em vários pontos da cidade, entre eles todos os prédios dos órgãos públicos como Prefeitura, Assistência Social, CRAS e também em várias lojas do comércio local.

“Nossa campanha foi um sucesso, mas ainda precisamos de muito mais para poder atender a demanda que nesse ano promete um frio mais rigoroso. As pessoas que puderam doar roupas em bom estado de conservação ou cobertores devem nos procurar ou mesmo depositar nas caixas espalhadas no comercio e prédio públicos. Vamos aquecer o inverno de quem precisa”, pede a primeira dama Suely Buzetto.

Read Previous

Alunos da EE Professor João Alves de Almeida, de Tanquinho, participam do projeto Cururu

Read Next

Cada vez mais inteligente e inclusiva “Sistema Planta On-line” é oferecido a proprietários de imóveis pela Prefeitura de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.