julho 1, 2022

Enquete nas redes sociais revela intenção de voto do eleitor piracicabano

foto- divulgação

Lula, Haddad, Datena, Rô Camolese e Professora Bebel lideram

Enquete que circulou pelas redes sociais de whatssap nos últimos dias revela a intenção de voto do eleitor piracicabano para as eleições gerais deste ano, marcada para dois de outubro. A enquete pesquisou a intenção de voto, neste momento, para presidente da República, governador do Estado, Senador da República, deputado federal e deputado estadual, e contou com os principais nomes que os partidos tem divulgado como pré-candidatos, no caso de candidatos a deputados federais e estaduais com domicílio eleitoral em Piracicaba ou na região.

Na enquete em que o internauta poderia votar ou não no candidato, tendo também a opção “nulo/branco”, entre os participantes, para presidência da República, numa disputa bastante acirrada, 46% disseram que votariam em Lula (PT), enquanto que Bolsonaro (PL) aparece em seguida, com 45% das intenções de voto. Já Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) tem 6% cada. 3% disseram que votariam nulo ou em branco.

foto- divulgação

Para governador do Estado de São Paulo, 34% preferiram Fernando Haddad (PT), seguido por Márcio França (PSB) com 28%, Rodrigo Garcia (PSDB) com 15%, Tarcísio Freitas (Rep) 12%, enquanto que 11% teclaram nulo/branco. Já para senador da República, Datena (PP) lidera com 39%, seguido de Paulo Skaf (Rep) com 21%, Sérgio Moro (Pode) 27% e 13% nulo/branco.

Foto: Divulgação

Na intenção de votos para deputado federal, Rosângela Camolese (PSDB) lidera com 24%, seguida de Paulo Campos (Pode) com 21%, Gilmar Rotta (PP) 14%, Paulo Serra (REP) 11% e Professora Adelino (PT) 9%, Paiva (SOL) 8%, Brito (Avante) 6%, Kerlyn Oliveira (PT) 5%, Douglas Koga (Novo ) 1% e 1% apontaram para o voto nulo/branco.

Foto: Divulgação

Na disputa para deputado estadual, a Professora Bebel (PT), que disputa a reeleição aparece em primeiro lugar, com 25%, seguida por Roberto Morais (CID) 23%, que também disputa a reeleição, com, enquanto que Pedro Kawai (PSDB) tem 13%, Alex Madureira (PL), com 12%, Helinho Zanata (PSC) 8%, Coronel Adriana (UB) com 6%, Carolina Angelelli (PSD) com 2%, Lucas Romero (Novo) com 1% e nulos e brancos registraram 3%.

Read Previous

Sicoob e Visa se unem para levar cooperados à Copa do Mundo 2022

Read Next

Workshop de manejo arbóreo visa ampliar para 100 o número de credenciados para serviços em vias públicas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.