agosto 14, 2022

Deputada Bebel prestigia a Festa da Polenta e visita os pais do professor Valdemar Correr

Deputada Bebel prestigia a Festa da Polenta e visita os pais do professor Valdemar Correr – foto divulgação

A deputada estadual Professora Bebel (PT) esteve no último sábado, 23 de julho, no período da noite, prestigiando a 25ª Festa da Polenta de Santa Olímpia, organizada pela comunidade trentino-tirolesa. Além de se deliciar de diversos quitutes e da boa música, a deputada esteve na casa dos pais do professor Valdemar Correr, que integrou a sua assessoria na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A tradicional festa de Santa Olímpia, realizada durante três dias, reúne milhares de participantes, que se dirigem até o bairro para se deliciar de diversos pratos típicos e de música tradicional. “Os seus organizadores estão de parabéns pela linda festa”, disse Bebel, que fez questão de aproveitar sua estada no bairro para visitar dona Cecília e o seu Orlando Correr, pais do professor Valdemar Correr, que foi uma das vítimas da covid-19, logo no início da pandemia.

Na visita, a deputada também dialogou com familiares de Valdemar Correr, entre eles o seu irmão, Valdecir Correr. Lembrou que o professor Valdemar Correr militou desde o início com ela na direção da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de Ensino do Estado de São Paulo). “Uma lamentável perda, que está fazendo muito falta a todos nós, pela sua liderança e comprometimento com as causas sociais”, disse Bebel à Dona Cecília e ao seu Orlando Correr, que agradeceram pela visita.

Read Previous

Segunda 01/08 teve início o Mês da Advocacia AASP

Read Next

Sob regência de Isaac Karabtchevsky e com solista internacional, Orquestra Sinfônica Heliópolis volta ao palco do Clube Hebraica em Agosto