Turismo é tema de palestra no 3º dia da Feira de Empregabilidade

Turismo é tema de palestra no 3º dia da Feira de Empregabilidade

A palestra será ministrada por Jeferson Munhoz, amanhã, quarta-feira, às 19h30, com transmissão pelo Youtube

As palestras da1ª Feira da Empregabilidade Online se encerram nesta quarta-feira, dia 10/11, com Jeferson Munhoz falando sobre As Novas Competências do Profissional de Hotelaria Pós-Covid-19, no auditório da Fumep (Fundação Municipal de Ensino), com início previsto para às 19h30. O evento será transmitido pelo canal da Prefeitura de Piracicaba no Youtube. Quem preferir assistir a palestra de maneira presencial deve confirmar presença pelo telefone 3437-2222, ramal 338, até às 15h de amanhã, quarta.

A 1ª Feira de Empregabilidade acontece nos períodos da manhã/tarde por meio da plataforma digital Zoom até o dia 12/11, atendendo assim aos mais de 2.000 inscritos para as oficinas online.

O palestrante Jeferson Munhoz é mestre em hospitalidade com especialização em planejamento estratégico e marketing de varejo, com mais de 27 anos de experiência na área de vendas e distribuição, ocupando cargos de liderança em hotéis independentes e redes nacionais e internacionais.

Na palestra ele vai falar sobre como os profissionais que atuam na área de turismo devem estar preparados para atender a demanda reprimida neste segmento em virtude da pandemia, mostrando o potencial que a rede hoteleira apresenta na geração de emprego e na recuperação da economia de maneira geral.

MAGIC PAULA – Em sua palestra ministrada na ontem, segunda-feira, 08/11, a ex-jogadora de basquete Magic Paula lembrou que estamos vivendo um período de mudanças e que todos precisam se adaptar e reinventar para enfrentar os desafios diários. Fazendo uma analogia com o esporte, ela disse que resiliência, criatividade e disciplina são fundamentais para obter êxito, seja nas quadras ou no mundo corporativo.

Paula comentou ainda sobre a necessidade de se construir equipes de trabalho com sinergia, afirmando que nem sempre a equipe vitoriosa é aquela que conta com as maiores estrelas. “Na seleção brasileira de basquete nós passamos 15 anos sem conquistar nenhum título expressivo. As coisas só começaram a mudar quando eu e a Hortência deixamos a rivalidade existente nos clubes de lado e passamos a jogar umas pelas outras, com verdadeiro espírito de equipe”, confidenciou Paula.

Eduardo Azzini, 41, professor de educação física presente na palestra da última segunda-feira, revelou ser fã da Magic Paula e que ouviu com atenção todos as dicas da ex-jogadora para aplicá-las na sua vida profissional.

Joel de Souza, 64, professor de matemática aposentado, disse que foi assistir a palestra em busca de inovação, buscando assimilar novas experiências de vida que o auxiliem na sua carreira de ator, contador de histórias e na mentoria de pessoas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta