Semob atende 23 vias com a operação Tapa-buraco

Semob atende 23 vias com a operação Tapa-buraco

As equipes percorreram 11 bairros nesta semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), atendeu 23 vias de 11 bairros do município com a operação Tapa-buraco nesta semana, de 13/09 a 17/09. As equipes atendem solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156, dos vereadores e também executam o serviço nas vias pelas quais passam e verificam necessidade.

De acordo com a Semob, no bairro Água Branca as vias atendidas nesta semana foram a rua Santa Catarina e a avenida Francisco Luiz Rasera. No Dois Córregos, as avenidas Guerino Lubiani e Dois Córregos. No Glebas Califórnia, as ruas Sorocaba e Heitor Pompermayer e a avenida dos Marins. No Jardim Caxambu, as ruas José Vicente Pedreira e Carlos Wingeter.

Já no Jardim Modelo, a via atendida foi a rua Florentino Guerrino Lafratta. Na Nova América, as ruas Prof. Hélio Penteado de Castro; Albânia; Catarina Schimidt; e Fernando Aloisi. No Nova Piracicaba, na avenida Armando Césare Dedini; e ruas Francisco Prestes Maia; dos Maçons; e Guerino Trevisan. Na Paulista, a avenida Dr. Paulo de Moraes. No São Dimas, a avenida Martin Francisco. Na Vila Independência, as ruas Francisco Florêncio do Amaral e Dr. Carlos Teixeira Mendes. E na Vila Industrial, a avenida Cristóvão Colombo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta