Linhas 301-Paulicéia e 410-Parque Orlanda/TVS terão ajustes e acréscimos de horários

Linhas 301-Paulicéia e 410-Parque Orlanda/TVS terão ajustes e acréscimos de horários

Serão feitos acréscimos e ajustes de horários a partir de domingo, 07/11

As linhas de ônibus 301-Paulicéia e 410-Parque Orlanda/TVS (Terminal Vila Sônia) terão mudanças determinadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), para que o usuário possa usar o transporte coletivo da melhor forma possível.

A mudança maior será feita na linha 301, que passará a ter acréscimo de horários, aos domingos. A medida entra em vigor a partir deste domingo, 7/11.

Esta linha, que transporta mensalmente 160 mil passageiros/mês, realiza atualmente uma média de 4.140 viagens por mês e com o acréscimo de horários passará para 4.196 viagens mensalmente. A maior parte dos passageiros dessa linha embarca dentro dos terminais Central e Paulicéia.

Já a linha 410 terá ajustes de horários nos dias úteis, a partir de segunda-feira, 8/11, para evitar atrasos nos embarques. A medida não alterará o número de viagens diárias.

“Essa medida é necessária para que os usuários do transporte coletivo não sejam prejudicados em seus compromissos por causa de atrasos nos horários dos ônibus. Estamos atentos para que isso não ocorra e com os ajustes este problema será sanado”, explica Vanderlei Quartarolo, diretor de Transportes Públicos da Semuttran.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta