Equipe da “Frente de Trabalho” segue fazendo a capinação em bairros de Rio das Pedras

Equipe da “Frente de Trabalho” segue fazendo a capinação em bairros de Rio das Pedras

A administração de Rio das Pedras segue mesmo diante da Pandemia do novo Coronavírus, realizando ações em distintas áreas, entre elas a de limpeza e capinação de diversos pontos do município.

Nesta semana, o serviço esteve sendo realizado nos campos dos Bairros Bom Jardim e Luiz Massud Coury, entre outros pontos.

As secretarias seguem trabalhando firme para deixar a cidade em ordem e em melhores condições para os cidadãos e visitantes.

“Temos uma grande demanda por serviços que requerem o uso da mão de obra braçal, como é o caso de manutenção, capinação e limpeza de espaços públicos. Recentemente nossos vereadores aprovaram o projeto de lei nº 003/2021, de nossa autoria que fez alterações na Lei no 3064 de 12 de dezembro de 2019, que trata do “Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego”, mais conhecido como “Frente de Trabalho”, com isso triplicamos a capacidade de contratação, que passou de 50 para 150 pessoas. São essas pessoas que estão atuando a fazendo esse importante trabalho que aos poucos está deixando nossa cidade ainda mais bonita”, comentou o Prefeito Marquinhos Buzetto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta