Deputado Alex de Madureira visita sede do jornal “O Regional” em Piracicaba

Deputado Alex de Madureira visita sede do jornal “O Regional” em Piracicaba

Nesta quinta-feira, dia 22, o Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD) visitou a sede do jornal “O Regional” em Piracicaba.

O parlamentear, que tem base na região, foi recepcionado pelo diretor do jornal “O Regional”, o jornalista José Marino Malossi Argentino, que apresentou ao mesmo um pouco do trabalho do jornal, que circula em dez cidades da região desde 2005 e que leva notícias que interessam aos municípios onde circula.

Recebemos nessa semana a visita do Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD) que há tempos vinha sendo cogitada. Pudemos conversar sobre seu trabalho na ALESP, onde participa do Conselho de Ética é coordenador de projetos, que tem a função de dar andamento aos projetos apresentados pelos colegas. Também conversamos muitos sobre sua importante atuação em Piracicaba e cidades da região.

 “É um grande prazer poder conhecer você “Marino”, pessoalmente, confesso que estava curioso, pois acompanho o jornal O Regional e ouço falar muito de você, prefeitos vereadores e até pessoas do meu convívio pessoal, elegiam seu trabalho e sua postura como jornalista e como pessoa. Faz algum tempo que estamos conversando via Whatzapp e agora poder conversar contar e conhecer sua história aumenta ainda mais a minha admiração”, falou o Deputado Alex de Madureira, que acrescentou: “Ter o meu trabalho divulgado em suas páginas é gratificante pois transmite ainda mais seriedade e credibilidade as pessoas”. Completou.

“Eu agradeço suas palavras e fico muito feliz em receber sua visita, poder conhece-lo pessoalmente. Também acompanho e admiro o seu trabalho, faço aqui uma citação a sua atuação para aumentar o atendimento no Hospital Regional de Piracicaba, que recebe pessoas das 26 cidades que integram o Departamento Regional de Saúde de Piracicaba (DRS-X), o que  demonstra uma grande preocupação principalmente com os menos favorecidos”, comentou o Jornalista José Marino.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta