Bebel participa de manifestação em que milhares gritaram “Fora Bolsonaro”

Bebel participa de manifestação em que milhares gritaram  “Fora Bolsonaro”

A presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensin Oficial do Estado de São Paulo), a deputada estadual Professora Bebel (PT) participou na tarde e início da noite do último sábado, 19 de junho, da manifestação em São Paulo, na avenida Paulista, que pediu “fora Bolsonaro”, que reuniu milhares de participantes. Bebel, que participou da manifestação ao lado do ex-ministros Fernando Haddad e Luiz Marinho, diz que enquanto houver injustiça, estaremos na luta! “Estive,  na Avenida Paulista em meio a tantas vozes que pediam o fim do desgoverno Bolsonaro. Chega de tanta irresponsabilidade! Chega de mortes! A nossa luta é incondicional e pela vida!”, discursou a deputada e líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Bebel destaca que mesmo com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, as manifestações do último sábado levaram cerca de 750 mil brasileiros às ruas, na maior onda de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro e seu governo genocida.

Para a deputada Bebel, “este é o governo da morte e nossa luta e, e sempre será, incondicional e pela vida! Não desistiremos!”, escreveu ela em suas redes sociais.

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e o líder do MTST Guilherme Boulos discursaram no carro-de-som, que também estava a deputada Professora Bebel. Todos lamentaram as 500 mil vidas perdidas com a covid, totalizadas no início da tarde de sábado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta