Audiência pública do transporte coletivo ocorre nesta sexta, 29/10

Audiência pública do transporte coletivo ocorre nesta sexta, 29/10

Evento será no Anfiteatro do Centro Cívico, às 18h30; população pode contribuir com sugestões


A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), realiza na sexta-feira, 29/10, às 18h30, no Anfiteatro do Centro Cívico, a audiência pública referente à concorrência para a concessão do serviço de transporte público coletivo urbano e rural de passageiros e do transporte especial – Elevar. O evento seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Será mais uma oportunidade, além da consulta pública que já está disponível, para que a população contribua com sugestões para o transporte coletivo. A população pode conferir as minutas do edital e os anexos no site da Prefeitura e da Semuttran (para acessar clique em bit.ly/PiraSemuttran) e enviar sugestões, por meio da consulta pública, até sexta-feira, 29/10.

PMI –Para elaboração do edital que foi disponibilizado para consulta pública, a Prefeitura recebeu projetos de pessoas físicas e jurídicas, que foram habilitadas para participarem do PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse) do serviço. As propostas foram analisadas pelos técnicos do Departamento de Transportes Públicos da Semuttran.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta