julho 1, 2022

Torrinha realizou a 3ª Conferência Municipal de Saúde

Aconteceu nesta quinta-feira, dia (4/04), na Casa da Cultura a 3ª Conferência Municipal de Saúde de Torrinha.

Autoridades como o prefeito Ronaldo Gasparelo (PV), vice-prefeito Juverci Corrêa Quaglio (PV), presidente da Câmara Municipal, vereador Rodolfo Buzato (PSD), diretora de Saúde, Cris Coelho, entre outras, marcaram presença neste importante evento, que visa debater diretrizes locais, estaduais e federais para a saúde, as quais serão também levadas para as demais conferências – estadual e federal.

A conferência deste ano, teve como tema “Saúde não é favor, é direito! Democracia para garantir as conquistas, com participação popular, em defesa do SUS”.

De acordo com o prefeito Ronaldo Gasparelo o evento tem o objetivo de buscar fortalecer a participação da sociedade nas decisões da gestão pública e discutir medidas, sempre observando a realidade e necessidades locais.

“É importante a participação da população para que possamos debater e dialogar sobre a política pública de saúde em nosso município, a qual avançou, mas sabemos que tem grandes desafios para o dia a dia e também para o futuro. As conferências que são realizadas nas três esferas governamentais são importantes para que o poder público conheça a realidade da saúde e trace diretrizes”, comentou o prefeito.

Read Previous

Torrinha “Munícipio de Interesse Turístico” completa 96 anos

Read Next

Representantes de Torrinha participaram de reunião do Comitê PCJ em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.