julho 4, 2022

Pessoas com idade acima de 50 anos podem receber a quarta dose da vacina contra a Covid-19

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Ipeúna informa que está liberada a quarta dose da vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais da Saúde e também para pessoas acima de 50 anos. A vacinação está sendo realizada de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 15h30, nas ESFs do Centro e Altos de Ipeúna.

Será administrada a vacina que houver no estoque no momento da imunização, pois todos os imunizantes em uso no município estão indicados para a dose de reforço. Por isso, não será possível escolher a vacina na hora da vacinação. Para tomar a quarta dose é necessário que a pessoa tenha recebido a terceira dose há no mínimo quatro meses.

Cuidados básicos ajudam a prevenir a Covid-19: Evite aglomerações e locais fechados, quando possível, e mantenha a utilização de máscaras em ambientes lotados; Higienize as mãos com água e sabão com frequência; Utilize álcool gel quando estiver na rua; Mantenha os ambientes ventilados; Evite tocar os olhos e a boca constantemente e busque a vacinação contra a Covid-19 e contra a gripe.

Read Previous

Psicólogo esportivo Igor Leone passa a integrar a comissão técnica do XV de Piracicaba

Read Next

Preto Pedreiro pede instalação de equipamentos em ambulâncias de grande porte da Secretaria de Saúde de Ipeúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.