julho 2, 2022

Apeoesp já contabiliza 900 novos casos de covid em escolas estaduais

Foto: Divulgação

Escolas de Piracicaba já registram 42 novos casos de contaminação

Levantamento da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de Ensino do Estado de São Paulo) já contabiliza 900 novos casos de covid em escolas estaduais, envolvendo professores, alunos e funcionários. O levantamento começou a ser feito no último dia 11 de maio e os novos casos foram registrados em 127 escolas estaduais, e atinge 479 professores, 48 funcionários e 280 estudantes. Do total, 89 casos não foram discriminados.
Em Piracicaba já foram confirmados 42 novos casos de covid, sendo dois da EE Augusto Saes, quatro da EE Carolina Mendes Thame, 22 da EE José Martins de Toledo, dois da EE Dr. Dario Brasil, 7 da EE Mirandolina de Almeida Campos, um da EE Pedro Moraes Cavalcanti e quatro da EE Alfredo Cardoso.
Para a presidente licenciada da Apeoesp, a deputada estadual Professora Bebel (PT), a situação exige cuidados e a necessidade de reforçar os protocolos de segurança nas escolas. “É preciso manter a prevenção, inclusive com o uso de máscara. Apelo também aos pais e responsáveis que ainda não vacinaram suas crianças que procurem vaciná-las, até porque quem ama, vacina”, defende a deputada.

Read Previous

Museu Falante de casa nova

Read Next

Festa do Divino chega à 196ª edição e acontece em julho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.