Vice-prefeito Thiago Silva participa de inauguração oficial da praça “Antonio Carlos Veronezi” no Jardim Botânico

Na sexta-feira, (14/12), aconteceu a inauguração da praça “Antonio Carlos Veronezi”, que contou com a presença do vice-prefeito Thiago Silva, que também é presidente do SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) e representou o prefeito Helinho Zanatta na solenidade.

Além de Thiago Silva esteve presente o secretário de Obras, Caio Piedade, o presidente da Câmara Municipal Antonio Benedito Ferras de Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL) e os vereadores Adilson de Jesus, o Branco (PROS) e Adriano Vitor (SD).

Com a obra, moradores dos bairros Botânico, São Thomé e São Dimas ganharam uma nova praça, construída onde era apenas mato.

Um belo espaço, no local que antes era conhecido como ponto de enchente, agora tem pista de caminhada de 800 metros, iluminação nova, academia ao ar livre e 43 mudas de árvores plantadas.

“A praça Antonio Carlos Veronezi também é uma homenagem ao nosso saudoso músico Carlinhos Veronezi, cujos familiares estiveram presentes no ato de entrega da obra que leva o seu nome e é sem dúvidas uma linda e merecida homenagem a ele que foi um dos criadores do hino de nossa cidade”, disse Thiago Silva.

“É uma alegria imensa ver aquele local, antes tido como problemático e sem qualquer tipo de uso público, agora todo revitalizado e permitindo que muitos são-pedrenses façam suas atividades físicas e tenham momentos de lazer. É para isso que trabalhamos diariamente ao lado do prefeito Helinho e os resultados estão em todas as áreas de governo”, afirmou Thiago Silva.

Read Previous

Prefeito promete novo terre para Legião Mirim de São Pedro

Read Next

Alunos discutem sobre temas relevantes para a sociedade durante o Café Filosófico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.