Vereadores acompanham obras da nova Quadra  Multiuso do Bairro Nova São Dimas II

Os vereadores, Adilson de Jesus, o Branco (União Brasil) e José Roberto de Moura, o Dudu (PL), acompanharam a evolução das obras da nova quadra multiuso que está sendo construída no bairro Nova São Dimas II, em São Pedro.

Em junho de 2020, o vereador Branco apresentou o pedido ao então prefeito Helinho Zanatta, através da Indicação nº 74/2020.

Ele também foi o autor PL n° 89/2021, que denominou a quadra de “Jeferson Fernando Albino de Siqueira (Chile)”. O homenageado nasceu em São Pedro em dezembro de 1991 e faleceu em junho de 2020, vítima de um acidente.

Branco comemora a importância do espaço público, agradecendo a gestão atual do prefeito Thiago Silva (PSDB) e ao ex-prefeito Helinho Zanatta (PSC).

“Logo a comunidade do Nova São Dimas ll terá uma quadra poliesportiva para a prática de esportes como futebol de salão, vôlei, basquete, eventos e outras atividades. Essa foi uma indicação de minha autoria e era uma reinvindicação dos moradores da comunidade”, falou.

“Por isso, estive acompanhando a obra ao lado do vereador Dudu e ficamos felizes pois sabemos que nossa comunidade, que carece de um local para a prática de atividades esportivas e lazer, logo contará com esse espaço”, completou.

“Por isso agradeço a administração em nome do Prefeito Thiago Silva, amigo secretário de Governo e Esportes, Claudinei Arruda Arruda e o ex-prefeito Helinho Zanatta por atender essa minha reivindicação. A luta não para e tenho certeza que juntos com muito trabalho muitas coisas boas estão por vir”, finaliza o vereador são-pedrense.

Read Previous

São Pedro recebe equipamentos conquistados por indicação do Deputado Roberto Morais

Read Next

Vacinação contra a raiva acontece na UBS São Francisco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.