Vereador pede manutenção e construção de acesso para deficiente físico em calçada da EMEB “Halina Buba Baldon”

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Pedro, vereador Adilson de Jesus, conhecido como Branco (PROS) apresentou a durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, (12/11), a Indicação nº 242/2018 solicitando ao Executivo Municipal que determine ao setor competente que seja realizada a manutenção e bem como a construção de acesso para deficiente físico na calçada da EMEB “Halina Buba Baldon”.

Branco destaca que os buracos existentes na via e ausência de acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldades trazem transtornos a população.

“Os buracos existentes no local tem dificultado a locomoção de pedestres que transitam pela calçada, principalmente as mães com carrinhos de bebe, sendo que o acesso para cadeirantes também facilitaria isso tanto para elas como para os portadores de necessidades especiais. Diante disso estamos apresentando ao Executivo a solicitação, esperando as necessárias providências para que a mesma possa ser corrigida”, justificou Branco.

Read Previous

Vereador Luiz Melado pede Academia ao Ar Livre e pista de caminhada no Jardim Botânico 2000

Read Next

Vereador Du Sorocaba pede instalação de redutor de velocidade no bairro Dorothéia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.