agosto 14, 2022

Vereador Du Modesto destaca importância de ouvir direção do sobre projetos desenvolvidos pelo SAAESP

Vereador Du Modesto destaca importância de ouvir direção do sobre projetos desenvolvidos pelo SAAESP – Foto José Marino/JR

O vereador de São Pedro, Eduardo Modesto, o Du Modesto (Avante) destacou nesta segunda-feira, dia 11, durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal, a importância de ouvir o diretor-presidente do SAAESP – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro, em relação aos investimentos da autarquia.

Modesto apresentou um convite solicitando que o diretor-presidente, engenheiro Danilo Albuquerque, viesse ao legislativo, no entanto, o pedido foi reprovado pela maioria dos parlamentares.

Apesar disso, Modesto falou que é de grande importância ouvir à direção da autarquia, já que a mesma recebe um volume considerável de recursos públicos, para a execução dos serviços de saneamento básico no município.

“Na medida em que não houve a aprovação do convite, irei fazer uma próxima tentativa de ouvir à direção do SAAESP, para onde é carreado milhões de reais dos cofres públicos de nossa cidade. O objetivo é trazer à direção para que esclareça o que está sendo feito lá, sobre a captação de água e coleta e tratamento de esgoto e como estão sendo realizados os investimentos, apenas. Iremos propor que se convoque a autoridade do SAAESP para que forneça as informações nesta Casa Legislativa e assim podermos informar nossa população de como estão sendo realizados os investimentos da autarquia”, disse Modesto.

Read Previous

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo fará apresentação no Teatro Municipal Dr. Losso Netto em Piracicaba

Read Next

ACREB, Wolf Soccer Club e prefeitura desenvolvem projeto esportivo de futebol em Ipeúna