agosto 19, 2022

Vem aí a 12ª Noite Espanhola da Legião Mirim de São Pedro

Foto Jornal O Regional

O evento acontecerá em outubro no Hotel Fonte Colina Verde

A Legião Mirim de São Pedro promoverá no dia 08 de outubro, a 12ª Noite Espanhola.
A definição da data aconteceu nesta segunda-feira, dia 11, em reunião que contou com a presença de representantes do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, que mais uma vez irá sediar o evento e da Legião Mirim de São Pedro.

Imagem internet

Participaram da reunião, o presidente da entidade, José Marino Malossi Argentino, Dárcio Luís Alves da Silva, responsável pela área comercial do Hotel Fonte Colina Verde, acompanhado de Tiago Furlan Alves, analista de Marketing e Márcia Scalon, diretora de vendas.
A Noite Espanhola é um jantar beneficente, em prol da entidade, que geralmente oferece as seguintes opções: paella de frutos do mar, paella valenciana e paella vegetariana.
O evento que neste ano chega à sua décima segunda edição, que reunirá num só lugar boa gastronomia e solidariedade, acompanhada de boa música.
O evento é uma das principais fontes de renda da entidade, que há mais de 40 anos atende adolescentes na faixa etária entre 12 e 18 anos.
Para contribuir com os adolescentes no resgate da autoestima, para sua melhor qualidade de vida e mais perspectivas ao seu futuro, a Legião Mirim de São Pedro oferece gratuitamente oficinas de cunho lúdico e de formação profissional, com destaque para Dança, Música (Flauta, instrumentos de sopro, Banda e Violão), Artesanato, Informática, Marcenaria e Capoeira e mais recentemente contratou um maestro para em parceria com a Prefeitura de São Pedro, formar uma Banda Marcial Municipal.
Em breve os convites serão vendidos pelos integrantes da Diretoria da Legião Mirim de São Pedro e também serão divulgados os pontos de vendas físicos.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3483-1975 e o endereço da entidade é Rua Padre Aurélio Voita, 07, bairro Nova São Pedro.

Read Previous

Aprovada lei que garante Programa de Incentivos ao Desenvolvimento-Econômico e Fomento ao Emprego em Rio das Pedras

Read Next

Ex-presidente do TJ destaca atuação da Professora Bebel na construção do Plano Estadual da Educação