Prefeitura retoma a construção da ponte do Plinio em Anhumas

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema – Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, retomou no último sábado, 16/04, a reconstrução da ponte localizada na PIR 033/260, em Anhumas, conhecida como “ponte do Plínio”, que estava em obras desde março, após ser interditada em razão das fortes chuvas que atingiram a região no mês de janeiro.

Com a diminuição da vazão do ribeirão e a chegada de todos os materiais, a equipe da Sema conseguiu retomar as obras na ponte após finalizar outras pontes da zona rural que estavam em situação mais crítica, tais como a ponte do Mangueirinha, do Pau Queimado, do Maninho, do Santa Isabel e do Toneca. A reforma está sendo feita com eucalipto tratado e tem previsão de conclusão para a semana que vem, a depender das condições climáticas.

Ainda na região de Anhumas, a Sema fez roçagem da vegetação no acostamento da estrada principal, a PIR-260, que continua sendo realizada em toda sua extensão, em sentidos alternados.

Já nas estradas rurais, a Sema esteve nesta semana no bairro Cruz Alta, na estrada PIR 192, continuando o trabalho iniciado na semana anterior, passando o rolo-compactador e aplicando lajão britado nos pontos críticos. O serviço ainda não foi concluído, mas está previsto para semana que vem.

A equipe de trabalho da Sema, responsável por manutenções periódicas nos varejões municipais, iniciou a instalação de grades para proteção de pedestres no Varejão do Jardim Primavera/Vila Fátima e fez roçagem de mato nos varejões dos bairros 1° de Maio, Cecap e Algodoal. Os serviços continuam a partir de segunda-feira, 25/04.

Read Previous

Foi mais uma vez um grande sucesso de público a 32ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba

Read Next

Equipe do Tático 10 prende homem por Tráfico de Drogas no Monte Líbano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.