Prefeito de Torrinha é entrevistado pelo jornal “Noticidade” SBT

Na sexta-feira, dia 20, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) esteve no jornal “Noticidade” telejornal apresentado por Paulo Soares, onde concedeu uma importante entrevista, divulgando a cidade de Torrinha e as ações de sua gestão.

O “Noticidade” é levado ao ar pelo SBT Central, importante mídia da região.

A primeira fase da entrevista foi dedicada a falar sobre o turismo da cidade e a conquista do certificado de MIT (Município de Interesse Turístico).

“Recebemos em junho o certificado do MIT (Município de Interesse Turístico) e receberemos a partir do final deste ano cerca de R$ 600 mil para investir em obras. O primeiro recurso vamos destinar a revitalização da Praça do Centro Comunitário, com a construção de quiosques”, destacou Gasparelo.

Durante a entrevista, o prefeito Ronaldo Gasparelo também falou sobre o 1º Arraiá da Mariona.

“A Mariona é a personagem mais importante do nosso Carnaval, junto com o Marião. Faz mais de cinquenta anos que eles estão namorando e não casam, mas agora eles vão casar. Deu um problema ontem na despedida de solteiro, mas o Padre Nilton tá dando um jeito. Esse é um importante evento, realizado pelo nosso departamento de Turismo e Cultura, com apoio da Associação Comercial de nossa cidade. Esse é um evento bastante familiar”, afirmou Gasparelo.

O apresentador relembrou que após as eleições de 2016, Gasparelo destacou que tinha três prioridades: fomentar o turismo, desenvolvimento e cuidar melhor da saúde dos torrinhenses e questionou como andam estas áreas.

“No desenvolvimento adquirimos a área para a construção de nosso primeiro Distrito Industrial, cuja posse já foi adquirida e trouxemos uma empresa para um barracão abandonado que existia em nossa cidade, um elefante branco e estamos trabalhado no desenvolvimento para trazer investimentos e trabalhado muito no turismo. A saúde é nossa grande prioridade. Na saúde contratamos novos profissionais, como pediatra, psicólogos, fisioterapeutas, clínicos gerais e temos renovado a nossa frota da saúde, com a compra de três veículos há dois meses, hoje chegam duas vans para transporte de pacientes e na próxima semana devemos receber uma van adaptada e mais três novas ambulâncias ainda devem ser adquiridas”, disse o prefeito torrinhense.

Read Previous

Vendas de Dia dos Pais devem crescer em São Pedro

Read Next

Com grande sucesso aconteceu mais uma edição da Festa da Mandioca de Santa Maria da Serra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.