agosto 19, 2022

Polícia prende homem por violência doméstica em São Pedro

foto- divulgação

Segunda-feira, dia 20, Policiais Militares da 3ª Cia atuaram em mais uma ocorrência contra violência doméstica ocorrida na cidade de São Pedro.

A ocorrência aconteceu na Rua Maria Luzia F. Franzin, no bairro Portal das Flores e foi atendida pela Patrulha Maria da Penha, que foi acionada para atendimento de ocorrência de desinteligência.

Ao chegar no local dos fatos, os policiais se depararam com E.C.S., que estava alterado, sendo que nada de ilícito foi encontrado.

Após contato com as partes solicitantes, foi verificado que se tratava de ocorrência referente à violência doméstica e com o finco de disciplinar as ações de prevenção primária e de polícia ostensiva voltadas a defesa da Mulher e de sua família, a instituição de proteção dos direitos humanos, voltados para a preservação da ordem pública, mais uma vez agiu como um importante vetor que compõe a defesa de grupos vulneráveis.

Em contato com as senhoras S.M.A.S. e L.S.A.S., as mesmas relataram que em data anterior o autor de nome E.C.S. teria ameaçado ambas as vítimas com uma faca e que na segunda-feira, dia 20, elaborou o boletim de ocorrência, referente a Violência Doméstica.

E por volta das 12 horas do mesmo dia que fez a ocorrência, E.C.S. voltou e pulou o muro da residência da filha de S.M.A.S. e, tentou arrombar a porta, por onde ambas as vitimas se encontravam escondidas.

Após conversa com as partes envolvidas, ambos foram conduzidas ao DP de São Pedro.

Dada ciência para Autoridade Judiciária, a mesma elaborou a ocorrência de violência doméstica / ameaça, sendo E.C.S. conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro e posteriormente permaneceu a disposição da justiça.

Read Previous

Policiais do BAEP 10 prendem homem por tráfico de drogas em Americana

Read Next

Vem aí o II Encontro de Carros Antigos de Rio das Pedras