Operação “Cata Cacareco” acontece na região do bairro Chácara Bela Vista

Caminhão passará recolhendo materiais inservíveis nas casas dos munícipes

A região do bairro Chácara Bela Vista recebe neste sábado, (16/04), o serviço do Cata Cacareco, programa da Coordenadoria de Meio Ambiente que utiliza caminhão para recolher nas casas dos munícipes móveis, eletroeletrônicos e outros materiais descartáveis quebrados ou sem uso. Em caso de chuva no dia, o serviço será reagendado.

O programa acontece por setorização das regiões da cidade, com atendimento de um setor por semana para a coleta dos materiais deixados nas calçadas. Neste sábado, o caminhão do Cata Cacareco está programado para passar pelas ruas dos bairros Chácara Bela Vista, Horto Florestal, Jardim São Dimas, Jardim São Tomé e Residencial São Pedro.

Conforme recomendação da Coordenadoria de Meio Ambiente, os materiais para coleta devem ser deixados nas calçadas antes das 8h de sábado. “Contamos com a colaboração da população para que não descarte resíduos em locais impróprios, porque isso pode propiciar criadouros de vetores de doenças”, explica Rogério Bosqueiro, coordenador de Meio Ambiente.

Próximos: Ainda neste mês, o Cata Cacareco acontece nas regiões dos bairros Jardim Bela Vista, no dia 23, e Cidade Jardim, no dia 30. O cronograma completo está disponível no site da prefeitura: saopedro.sp.gov.br.

Em caso de dúvidas, a Coordenadoria de Meio Ambiente pode ser contatada pelo telefone/WhatsApp (19) 3481-9260. As informações são disponibilizadas também nas mídias sociais (@meioambientesaopedro).

Read Previous

Vereadora Cleuza Barros comemora assinatura de convênio de R$ 750 mil junto ao DETRAN

Read Next

Administração oferece vagas de estágio em diversos departamentos da Prefeitura de Torrinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.