julho 1, 2022

Mulher é presa por furto em estabelecimentos comerciais em São Pedro

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 06, Policiais Militares atenderam uma ocorrência de Furto em São Pedro.

A ocorrência aconteceu na Rua Veríssimo Prado e a corporação foi acionada via rede de rádio, sobre um furto ocorrido em uma Farmácia.

Diante dessas informações, a equipe se deslocou em apoio, no local em contato com a solicitante representante da farmácia, que informou que S.A.G.M., autora do furto, bem como ser de conhecimento dos funcionários que a mesma vem realizando tal delito semanalmente.

Em conversa com a autora S.A.G.M. que também estava no local, negou tal delito mas acabou por confessar que havia subtraído um xarope, relatando que tal medicamento se encontrava em seu veículo que estava estacionado na praça Santa Cruz, por onde foi localizado dois medicamentos debaixo do banco do passageiro.

Diante da situação, a equipe questionou sobre os outros medicamentos, bem como objetos que se encontravam em sua posse, a autora relatou ter comprado.

A equipe realizou contato com a representante de outra farmácia após averiguação das imagens e conferência de cupom fiscal, bem como o balanço das medicações e foi constatado o furto de medicamento, quanto aos objetos relatou ter comprado na loja de presentes, realizado contato com a representante do estabelecimento informou que havia atendido a autora e, vendido um par de meias, e reconheceu os outros produtos como sendo de propriedade da loja.

Diante dos fatos, bem como em posse dos materiais, foi dados voz de prisão a S.A.G.M., sendo a mesma conduzida a Delegacia de Polícia de São Pedro, juntamente com as representantes dos 3  (três) estabelecimentos comerciais furtados e res furtivas totalizando aproximadamente R$ 115,00 (cento e quinze reais), em objetos furtados, onde o Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão e elaborou ocorrência de Furto Continuado,  previsto no art. 155 Caput combinado com art. 169 do Código Penal.

Os medicamentos e outros objetos foram entregues aos representantes de seus respectivos comércios.

Read Previous

Homem é preso por tentativa de homicídio em Charqueada

Read Next

Dedini retoma projeto ambiental com alunos da ‘Sud Mennucci’

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.