julho 1, 2022

Losso Magazine recebe homenagem na Câmara de São Pedro

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 16, a loja Losso Magazine recebeu “Moção de Aplausos”, em homenagem por 50 anos de existência na cidade de São Pedro.

A homenagem foi aprovada no ano passado na Câmara Municipal de São Pedro, através da Moção de Aplauso e Congratulações nº 35/2021, apresentada pelo presidente da Mesa Diretora, Carlos Eduardo Oliveira, o Du Sorocaba (PL) e Adilson de Jesus, o Branco (União Brasil), 1º Secretário da Mesa Diretora.

Os vereadores destacaram que em 01 de setembro de 1971, o jovem de 21 anos Sebastião Aurélio de Losso, acompanhado de sua esposa Maria Aparecida Baltieri de Losso, começaram um sonho e foram trabalhando nessa realidade.

Eles visitavam sítios e fazendas do município de São Pedro e vendiam seus produtos a pronta entrega (roupas e lingeries), pois não possuíam loja física.

Já em 1972 o “Bazar Losso”, teve sua primeira loja física na Rua Verissimo Prado nº 754, sendo que em 1981 com o aumento de seus departamentos, se tornaram a loja “Losso Modas”.

Já em 1993 mudaram para a sede própria localizada na Rua Verissimo Prado nº 419, onde permanecem até hoje com a denominação de “Losso Magazine”, sendo administrada atualmente pelos filhos Marcos e Luciane.

“O comércio local tem extrema importância na geração de empregos para a população e quanto mais a atividade comercial em uma localidade. E é isso que faz o Losso Magazine, que vem dando há meio século de oportunidades de empregos para o nosso povo”, disseram.

“Há meio século o “Losso Magazine” existe e existe no mercado, comprovando que é um empreendimento de sucesso, prestando há todo esse serviço de qualidade ao nosso povo. Por isso e por tudo que fazem pela nossa comunidade, a querida família Losso merece essa homenagem”, completaram os vereadores.

Em sua fala, o empresário Sebastião Losso, agradeceu à Câmara Municipal pela homenagem e considerou que a moção é um reconhecimento não só para ele, mas para toda sua família e funcionários, com um agradecimento especial a Deus, sem esquecer dos seus amigos e clientes.

Read Previous

Representantes da CDHU vão esclarecer dúvidas e encaminhar documentação de moradores do Terra Prometida em São Pedro

Read Next

Pré-candidato à deputado estadual Thiago Rochitti se reúne com lideranças de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.