Homem é preso por tentativa de estupro e cometer feminicídio em São Pedro

Segundo informações uma equipe da Policia Militar da 3ª Cia de São Pedro, foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência referente a uma vítima ferida por arma branca, e a mesma se encontra UPA – Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro. Na UPA os policiais tentaram fazer contato com a vítima, porém sem êxito. Realizado contato com a medica que informou que T.L.S, tinha três ferimentos por arma branca, sendo um corte no rosto, outro acima do abdômen e outro no braço e que a mesma seria transferida para o hospital da cidade de Piracicaba. Diante dos fatos os policiais entraram em contato com a testemunha, irmã da vítima, Sra A.C.S, que relatou que estava dormindo no andar inferior do mesmo imóvel, localizado na Rua José Esteves, no Bairro São Dimas, momento que ouviu gritos de sua irmã pedindo socorro e ajuda, ao se levantar para ver o que estava acontecendo, deparou com um indivíduo descendo a escada do sobrado onde a mesma reconheceu, logo em seguida ela subiu no andar superior para ver a sua irmã deparando com a mesma encontrava-se com ferimentos no corpo e perdido muito sangue, vindo a desmaiar. Logo em seguida familiares socorreram a mesma até a UPA.

Dada ciência a autoridade civil do fato, foi elaborando o BOPC n° AY1997-1/2022, não sendo localizado o indivíduo agressor.

Posteriormente foi realizada a divulgação do caso e o indivíduo foi preso na rua José Soledade, atrás do PS Vila Resende em Piracicaba e apresentado ao Distrito Policial de São Pedro.

Read Previous

Santa Casa Saúde propõe estilo de vida saudável

Read Next

Homem é preso por porte Ilegal de Arma de Fogo no bairro Paulicéia em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.