Fundadora do grupo “Vira-Latas Futebol Clube” recebe “Moção de Aplausos” na Câmara de São Pedro

Durante a 5ª sessão ordinária realizada na segunda feira (01/04) aconteceu a entrega da Moção de Aplausos e Congratulações nº 01/2019 de autoria do vereador Roberson Pedrosa de Oliveira – Robinho Pedrosa (PSL), para Andréa Cordeiro Arnaud, fundadora do grupo “Vira-Latas Futebol Clube”.
Segundo o vereador Roberson Pedrosa (PSL), a Moção que foi aprovada por unanimidade, teve o objetivo reconhecer os relevantes serviços prestados à comunidade sãopedrense.
Fundado em 2014, o grupo “Vira-latas Futebol Clube”, realiza o trabalho de amparo aos cães abandonados, e vem ajudando os animais em situação de risco ou maus tratos. O grupo conta com a ajuda de voluntários e colaboradores para manter um abrigo, para recolhimento e tratamento desses animais, a fim de que posteriormente sejam adotados e encontrem um lar adequado.

Atualmente a associação possui aproximadamente sete mil e duzentas pessoas de todo Brasil que se unem, através das redes sociais, em torno da causa de proteção animal.

De acordo com o Vereador autor da Moção, “O trabalho desenvolvido por Andréa no município de São Pedro merece total reconhecimento pelo empreendedorismo social frente à causa animal, contribuindo para que centenas de animais tenham uma vida mais digna”.

Durante a entrega Andréa Cordeiro Arnaud, ressaltou o apoio que recebe de inúmeros colaboradores, sendo que alguns estiveram presentes.

“Não posso deixa de agradecer a vocês que me ajudam todos os dias, o que seria de mim sem vocês. O trabalho e a contribuição de cada um de vocês são essenciais para que possamos recolher cuidar e poder fazer a doações dos animais que recolhemos. È preciso o apoio também do poder publico para podemos realizar esse trabalho, ou melhor, essa missão que apendi com meus pais. Agradeço esse reconhecimento, mas precisamos de apoio para que possamos continuar com essa missão”, disse a homenageada.

Read Previous

Curso com o tema “Transforme sua ideia em modelo de negócios” será oferecido no Sebrae Aqui São Pedro

Read Next

I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa foi realizada na Câmara de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.