Equipes de vôlei de São Pedro vencem em 4 categorias na competição Inter x praia realizada em Piratininga

As equipes de vôlei adaptado de São Pedro foram campeãs nas 4 categorias de que participaram na competição Inter x praia versão caipira, organizada pela Atiba – Associação da Terceira Idade de Bauru.

“Essa competição acontece em duas etapas. A versão praia foi em dezembro e São Pedro também ficou campeã em várias categorias. Dessa vez, ganhamos nas categorias 47+ feminina, 57+feminina e masculina e 69+ masculina”, conta a professora de Educação Física e treinadora das equipes de São Pedro, Janaína Martins.

A competição realizada de 8 a 10 de abril, em Piratininga, teve participação de equipes de São Pedro, Piratininga, Marília, Araçatuba, Bauru e Praia Grande.

O vôlei adaptado é um esporte criado com o objetivo de desenvolver o aspecto cognitivo, fisiológico e social dos jogadores com 50 anos ou mais. São Pedro tem histórico importante na atividade. Sediou competições em março da 11ª edição da Copa Amigos do Vôlei Adaptado e volta a realizar jogos desta competição em novembro. Interessados em participar das atividades podem entrar em contato com a Coordenadoria de Esportes e Lazer, pelo telefone (19) 3481-9393, que também é WhatsApp.

Read Previous

Deputado Alex de Madureira destina emenda para bombeiros de São Pedro

Read Next

Parapente de três metros de altura é instalada no Parque do Voo Livre de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.