Em mais uma etapa da pavimentação Avenida Alpes das Águas recebe galerias pluviais

A avenida Alpes das águas recebeu esta semana a implantação de galerias para a captação de águas pluviais em mais uma etapa da pavimentação da via. Neste trecho está sendo instalados 920 metros de galerias com equipamentos do município, ação que garante economia aos cofres públicos.

Concluída esta etapa, serão instaladas guias e sarjetas e em seguida tem início a pavimentação, o que deve ocorrer em um período de 30 dias.

A pavimentação do bairro Alpes das Águas foi dividida em várias etapas, e diversas vias já foram pavimentadas. O pacote prevê 127,5 mil metros quadrados de pavimento asfáltico, 27,7 mil metros lineares de guias e sarjetas e 111 mil metros quadrados de passeios públicos. Além da Avenida Alpes das águas, que tem 2,5 km de extensão, estão no pacote as avenidas das Primaveras, Gerânios, Begônias, Antúrios, Ipês das Águas, das Azaléias e Vitórias Régias.

O investimento total nesta obra que atende reivindicação antiga de moradores e usuários destas vias é de R$ 11,3 milhões.

Read Previous

Santa Maria da Serra continua a sofrer queimadas que prejudicam saúde da população, meio ambiente e proprietários rurais

Read Next

Prefeitura organiza a 1ª Feira de Negócios do Campo de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.