Cleuza Barros pede reforço de rondas para evitar perturbação de sossego público em via do centro de São Pedro

Foto: Divulgação

O reforço das rondas de segurança, tanto da GCM – Guarda Civil Municipal, como PM – Policia Militar, no horário noturno, na Rua Verissimo Prado, em São Pedro, foi solicitado nesta segunda-feira, dia 02, durante a 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal, através da Indicação nº 141/2022, de autoria da vereadora Cleuza Barros (PSDB).

Cleuza Barros destaca que foi procurada por moradores da referida via, que relataram a necessidade de serem ampliadas às rondas noturna neste local, uma vez que o excesso de barulho e velocidade com que os veículos em geral (carros e principalmente motos), acabam ocasionando medo e insegurança nos moradores, além de perturbação do sossego público. “Diante desta solicitação dos moradores estamos apresentando essa reivindicação ao Executivo, para que estude a possibilidade desta ampliação das rondas no caso da GCM e também que peça a polícia o aumento do policiamento”, ressaltou.

Read Previous

Bordadeiras se reúne no Museu Gustavo Teixeira e vendem as peças para comprar Fraldas Geriátricas doadas as famílias carentes do Município

Read Next

PM atua contra estelionato em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.