agosto 9, 2022

Alegria e descontração marcaram festa Julina do bairro Theodoro de Souza Barros Organizada pelo vereador Adriano Vitor

Alegria e descontração marcaram festa Julina do bairro Theodoro de Souza Barros Organizada pelo vereador Adriano Vitor – Foto Divulgação

No sábado, dia 23, o vereador de São Pedro, Adriano Vitor (PSDB) e os moradores do bairro Theodoro de Souza Barros, conhecido como Terra Prometida, realizaram a 1º Festa Julina.

O clima descontraído e a alegria dos participantes marcaram a festa.

O prefeito Thiago Silva (PSDB) e a primeira dama Lara Sartori participaram da festividade. Uma dança de quadrilha foi improvisada e diversos moradores se divertiram e comemoraram a primeira grande festa realizada no bairro.

O vereador Adriano Vitor falou que a festa foi idealizada pelos “meninos do bairro” e que buscou apoio de diversos voluntários para tirar a ideia do papel e torná-la realidade.

“Preciso destacar e agradecer publicamente o apoio da Érica Martins, do Luiz, da Adriana Brasil e da Regina, que são moradores dos Alpes e, destaco também, o apoio e colaboração da Cidinha Zoneti, da Tia Fatiminha, da Neusa Cordeiro, da Helen, da Suyene, do Miro e dos “meninos das casinhas”, todos moradores do Theodoro de Souza Barros”, ressaltou o parlamentar.

O vereador Adriano Vitor também destacou o apoio dos seus amigos Felipe e Flávio Scaranelo do “O Churros”, do Alisson Tubah, do “Mar de Pipoca”, do Juninho e da Miriã Ferreira, além do apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Saúde e da Coordenadoria de Trânsito.

“No próximo ano a festa será ainda melhor”, adianta o vereador Adriano Vitor.

Read Previous

Mauricio Meneguetti assume como vereador em Torrinha

Read Next

Caged divulga a criação de novos 238 empregos formais em Piracicaba