julho 4, 2022

Santa Maria da Serra recebe a exposição “A Semana que não acabou”

Foto: Divulgação

A exposição “A Semana que não acabou”, que aborda a Semana de Arte Moderna de 1922 e seus desdobramentos que foi organizada pela Coordenadoria de Cultura, depois de ficar no Museu Gustavo Teixeira e percorrer escolas no município, ultrapassa os limites do município e vai a Santa Maria da Serra.

“A direção e os professores da Escola Estadual Ademar Vieira Prisco nos pediram o material para que trabalhassem o tema nas aulas de história e literatura”, conta o coordenador de Cultura Ivan Teixeira.

A iniciativa de levar a exposição às escolas também é uma estratégia para ampliar o público frequentador do Museu Gustavo Texeira, familiarizando as pessoas com as exposições.

A exposição “A Semana que não acabou” tem QR Codes que levam os interessados para sites com informações complementares sobre os assuntos abordados e conta com um painel especialmente pensado para as fotos instagramáveis.

Em São Pedro, a exposição passou pelas escolas “Aroldo Leite”, Etec “Gustavo Teixeira”, “José Abílio de Paula” e “Vicente Luis Grosso”.

Read Previous

Termina hoje as inscrições para o programa do “Bolsa Trabalho” em Saltinho

Read Next

Vereador Branco pede reforma e manutenção do playground no condomínio residencial Botânico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.