Representantes de Santa Maria da Serra participaram da comemoração de 25 anos da AMCESP

Foto: Divulgação

A Primeira Dama de Santa Maria da Serra, vereadora Alessandra Bozeli Zani e a Presidente do Funsol – Fundo Social de Solidariedade, Lucia Nogueira Miranda, estiveram em Boracéia, onde participaram de uma reunião em comemoração aos 25 anos da AMCESP – Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo.

A convite da Primeira Dama de Boracéia, Gislaine Maria Polato Melo, Alessandra Bozeli e Lucia Miranda levaram as experiências exitosas na área social de Santa Maria da Serra e foram conhecer os programas do Governo do Estado.

O encontro foi prestigiado pela Primeira Dama do Estado, Bia Dória, esposa do Governador João Dória, que falou sobre os projetos do Fundo Social de Solidariedade do Estado, do qual ela é Presidente.

A Secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Célia Parnes, falou sobre os programas e ações disponíveis em sua Pasta.

A primeira dama Alessandra Bozeli Zani falou da importância do encontro.

“O encontro foi muito proveitoso, já que a troca de experiências é sempre muito importante para a área social e para os projetos que estão acontecendo”, ressaltou a vereadora e primeira dama.

Da mesma forma, a presidente do Fundo Social, Lucia Nogueira Miranda ressalta a importância da troca de experiências entre as cidades.

“Essa troca de experiência acrescenta mais informações para o desenvolvimento de projetos para o social, que é prioridade na administração 2021/2024”, disse Lucia Miranda.

Read Previous

Em aula prática Curso de Eletricista simula instalação residencial em Santa Maria da Serra

Read Next

Santa Maria da Serra realizou 5ª etapa municipal da Conferência Nacional da Educação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.